Prefeitura Municipal de Jaíba – MG

Prefeitura Municipal de Jaíba

Comemorações do Aniversário de Jaíba teve Eventos por toda a Cidade e shows no Parque de Exposições que arrastou multidões superando todas as expectativas em um ambiente de muita paz

As comemorações dos 27 anos da cidade de Jaíba organizada pela Prefeitura de Jaíba, teve eventos por toda a cidade que prestigiou e agradou a todos os públicos. A primeira surpresa foi a construção de um monumento escultural no centro de eventos, “Eu Amo Jaíba”, uma declaração de amor à cidade. Alvorada pela manhã, hasteamento das bandeiras na prefeitura, abraços simbólicos em defesa do município e da educação. Para os amantes do Motociclismo teve o MotoRock, o encontro de grandes motos e shows de Rock.

A noite uma grande homenagem foi prestada aos heróis que emanciparam a cidade, com troféu “Eu Amo Jaíba”, juntamente com a exposição de fotos antigas do município. Dois grandes shows no palco principal, agradaram a uma multidão de quase 10 mil pessoas. O Cantor Jaibense Vandy Santos encantou o público no seu retorno a terra natal, e a banda Rasta Chinela fez a galera dançar ao som de um forró de qualidade. No domingo pela manhã teve a trilha com a equipe de motociclistas e cavalgada com quase 500 cavaleiros e amazonas, pelas ruas da cidade. As comemorações se encerraram na tarde de domingo, com competição de veloterra em alto nível, com várias categorias e as competições do Team Penning no Parque de Exposições.

Para o Prefeito Reginaldo Silva, apesar da festa ter sido feita em um formato diferente, sem os grandes shows com artistas famosos, ela valorizou as várias modalidades culturais, onde tudo transcorreu num clima com muita segurança e tranquilidade, com a presença das famílias Jaibense em todos os eventos.“Apesar das dificuldades fizemos o melhor, os nossos shows levaram milhares de pessoas ao parque e não tivemos um incidente sequer, estão todos de parabéns, parabéns a Jaíba”, finalizou o Prefeito.