Covid-19: 4 pacientes são liberados em dois dias no Hospital Municipal de Jaíba, 2 continuam internados com o quadro estável, sentimentos são de alegria e gratidão

Momentos de comoção, alegria e gratidão tem marcado a ala destinada ao atendimento da Covid-19, do Hospital Municipal de Jaíba. Em dois dias 4 pacientes, que estavam internados, receberam alta, restando apenas dois, que tem o quadro estável. As famílias recebem seus entes queridos e fazem questão de externar a sua gratidão pelo atendimento recebido no hospital e pelo empenho e dedicação da equipe de profissionais.

Segundo o Diretor Marcelo Caetano, o Hospital de Jaíba conta hoje, com uma infraestrutura para atendimento dos casos de covid-19, satisfatório. São 5 respiradores portáteis, para o caso de transferência e 4 fixos para atendimento na unidade, além de 7 Capacetes Elmo, última tecnologia disponível no mercado. O atendimento na emergência da Covid-19, que funciona 24 horas, tive uma redução de 50% nos últimos dias.