Prefeitura Municipal de Jaíba – MG

Prefeitura Municipal de Jaíba

Etapa Microrregional do JEMG tem início em Jaíba cercada de elogios sendo considerada como uma das melhores sedes de Minas Gerais

Teve início nesta quarta-feira, 22 de maio, pela segunda vez consecutiva em Jaíba, a Etapa Microrregional do JEMG. A etapa tem a participação de 16 delegações, ligadas a SRE – Janaúba, com aproximadamente 1.000 Estudantes/Atletas, que disputam uma vaga na próxima fase nas modalidades: Voleibol, handebol, futsal e xadrez. Para a abertura oficial do evento a Prefeitura de Jaíba montou uma grande estrutura no Estádio José Otacílio Soares, que contou com a presença do Prefeito Reginaldo silva, de prefeitos das cidades participantes, vereadores de Jaíba, Superintendente de Ensino e um grande público. O evento encerrou com a apresentação da Companhia de Dança Parafolclórica Saruê, da Unimontes.

A Etapa Microrregional do JEMG em Jaíba está sendo elogiada por todas as delegações presente, que destacam a receptividade, organização, acolhida, segurança e os locais dos jogos. A Superintendência de Ensino destaca a Jaíba como uma das melhores sedes do estado de Minas Gerais. O Prefeito Reginaldo Silva disse que é um orgulho para todos os Jaibenses, receber pela segunda vez consecutiva a etapa do JEMG, valorizou o trabalho coletivo de todos os agentes do município e disse que a Jaíba teve a oportunidade fez a diferença.