Final do Campeonato de Jaíba tem jogo equilibrado com decisão nos pênaltis e o Barcevilha é Bicampeão Jaibense 2019

O Campeonato de Jaíba 2019 teve a sua grande final neste sábado, 21 de dezembro, com um dos jogos mais disputados do torneio. A força física e a técnica, aliada a vontade de vencer, presentearam o público com um grande espetáculo. O resultado foi o placar de Juventus 1 X 1 Barcevilha, a decisão foi nos pênaltis, com o Barcevilha Campeão. Na disputa do terceiro lugar deu Veredas, ao vencer o Barroka por 2 X 0.

O campeonato ficou marcado pelo grande público, que compareceu aos estádios em todos os jogos e a torcida do Barcevilha levou pra casa um lindo troféu e o título. Na final estiveram presentes o Prefeito Reginaldo Silva, os Vereadores Valdemir, Nelci e Marcos Ruas e Secretários Municipais. Segundo o Prefeito Reginaldo o Campeonato de Jaíba, encerra as atividades da Secretaria de Esportes, que retomará em 2020 com a Copa dos Campeões, “tudo o que foi possível fazer para valorizar o esporte, em todas as suas áreas, nós fizemos e fizemos o nosso melhor, parabéns a todos”.