Prefeitura Municipal de Jaíba

Prefeito de Jaíba adia festa da banana por prioridades da População
festabananajaibaminasJaíba - 17/03/2014 O prefeito municipal de Jaíba Enoch Vinicius Campos de Lima, decidiu não realizar este ano a tradicional Festa da Banana, mas em contrapartida, comemorará o aniversário da cidade e realizará o costumeiro Motocross na localidade de Mocambinho - Projeto Jaíba. O anúncio foi feito na manhã deste dia 17.De acordo Enoch, antes de tomar essa decisão, ele esteve reunido com seu secretariado, vereadores, comerciantes e alguns segmentos da sociedade, onde na oportunidade, pontuou as necessidades do município que, vem sofrendo com alguns entraves, a maioria fruto da irresponsabilidade de administrações passadas.
Enoch citou a saúde e a educação, bem como o seu compromisso em pagar em dia o funcionalismo público, como prioridades e lamentou a não realização da festa este ano, mas se comprometeu em realizar uma maior e melhor no próximo ano, haja vistas que tem a certeza que como a casa do povo está sendo colocada em ordem, os entraves deixarão de existir e não serão mais empecilhos.

"Sei que posso ser criticado por isso, mas seria irresponsabilidade minha realizar uma festa de tamanha proporção enquanto ainda existe carência nas áreas afetadas. Mesmo que já estejamos trabalhando na melhoria também dos demais setores, ainda é preciso fazer muito mais para proporcionar à população a qualidade de saúde, segurança, educação, lazer e infraestrutura que todos merecem", finalizou Enoch.

 
Banner

inco_titer inco_youtube inco_face

O Tempo em Jaíba

Transparência

portal-tra

leis_2013apmj

Serviços 2013

fotos_2013

espediente

Lista-de-email

empregos_2013

sala_imprensa

futbol_2013

iptu_2013

acesso_infor

banner_ouvidoria

Saiu_na_rede

Contador de Acessos

Visualizações de Conteúdo : 212327

Usuários Online

Nós temos 75 visitantes online

falacidadao


Acesso Restrito

Webmail

webmail
area_restrita
config_emial

Prefeitura de Jaiba