Prefeitura Municipal de Jaíba

Prefeito de Jaíba adia festa da banana por prioridades da População
festabananajaibaminasJaíba - 17/03/2014 O prefeito municipal de Jaíba Enoch Vinicius Campos de Lima, decidiu não realizar este ano a tradicional Festa da Banana, mas em contrapartida, comemorará o aniversário da cidade e realizará o costumeiro Motocross na localidade de Mocambinho - Projeto Jaíba. O anúncio foi feito na manhã deste dia 17.De acordo Enoch, antes de tomar essa decisão, ele esteve reunido com seu secretariado, vereadores, comerciantes e alguns segmentos da sociedade, onde na oportunidade, pontuou as necessidades do município que, vem sofrendo com alguns entraves, a maioria fruto da irresponsabilidade de administrações passadas.
Enoch citou a saúde e a educação, bem como o seu compromisso em pagar em dia o funcionalismo público, como prioridades e lamentou a não realização da festa este ano, mas se comprometeu em realizar uma maior e melhor no próximo ano, haja vistas que tem a certeza que como a casa do povo está sendo colocada em ordem, os entraves deixarão de existir e não serão mais empecilhos.

"Sei que posso ser criticado por isso, mas seria irresponsabilidade minha realizar uma festa de tamanha proporção enquanto ainda existe carência nas áreas afetadas. Mesmo que já estejamos trabalhando na melhoria também dos demais setores, ainda é preciso fazer muito mais para proporcionar à população a qualidade de saúde, segurança, educação, lazer e infraestrutura que todos merecem", finalizou Enoch.

inco_titer inco_youtube inco_face

O Tempo em Jaíba