Prefeitura Municipal de Jaíba

Notícias
Secretário de Estado estará autorizando benefícios para o projeto Jaíba
zesilvajaiba
Jaíba - 07/02/2014 O Secretário de Estado José Silva, estará juntamente com o presidente da CODEVASF autorizando o início das obras no Projeto Jaíba que vai permitir que mais de 500 km de estradas recebam melhoramentos com o emprego de produtos impermeabilizantes que diminuirá a poeira e agregará maior resistência às chuvas àquelas vias que ligam os núcleos habitacionais até o asfalto. A autorização será concedida em solenidade que acontecerá as 09 horas dessa sexta-feira (07) no auditório da EMATER em Mocambinho, oportunidade em que várias pessoas deverão comparecer, inclusive autoridades representando municípios adjacentes. "Zé Silva" é também Deputado Federal e já dirigiu a EMATER onde realizou um brilhante trabalho, que diante da sua competência, acabou por ser rendido pelos milhares de votos que o elegeram.
Leia mais...
 
Polícia Militar e Prefeitura de Jaíba de Mãos dadas Novamente
pm-prefeito
Jaíba - 30/01/2014 O prefeito municipal de Jaíba Enoch Vinicius, esteve na manhã deste dia 29, reunido com o 1º Tenente Ricardo Rondineli no átrio da 238ª Cia PM onde passaram a tratar de assuntos inerentes à segurança dos munícipes em um todo e também para tratar de outros assuntos de interesse e benefício do município e da Polícia Militar local. À frente do comando da instituição militar em Jaíba desde o ano de 2010, Rondineli tem demonstrado uma grande preocupação com a segurança pública jaibense, mas por motivos alheios, muitas das vezes esbarrou em sérias dificuldades, quase que impedindo uma melhor prestação de serviço por parte dos militares aos cidadãos. Uma dessas dificuldades foi a suspensão do convênio firmado entre a PM e o município, desativado pelo prefeito afastado Jimmy Murça, logo após tentar manipular ações inerentes tão somente a Polícia Militar. Contudo, devido ao tirocínio dos policiais e estreito relacionamento de Rondineli junto a sociedade e apoio de empresários e Câmara Municipal, as ações de combate à criminalidade continuaram com êxito e maior abrangência pelo município.

Leia mais...
 
Tribunal de Justiça Mantém Enoch como Prefeito de Jaíba

enock

Jaíba - 19/12/2013 O TJMG - Tribunal de Justiça de Minas Gerais, concedeu no final da tarde desta quinta-feira (19/12) efeito suspensivo ao prefeito municipal de Jaíba Enoch Vinicius Campos de Lima. O agravo foi recebido com efeito suspensivo por considerar que Enoch não praticou nenhum ato de improbidade administrativa, nem tão pouco trás ameaças as investigações que ainda prosseguem. Desta forma Enoch deve reassumir o comando administrativo da cidade de Jaíba já na manhã desta sexta-feira (20). A decisão do TJMG coloca por terra a decisão antes decretada pela justiça de 1ª instância proferida pela comarca da cidade de Manga que havia afastado Enoch no último dia 22, simplesmente por "achar" que o mesmo agiu em coluio com o prefeito também afastado Jimmy Murça nas práticas de irregularidades que fizeram com que a Câmara Municipal cassasse o seu mandato. Jimmy porém, conseguiu junto ao TJMG, liminar suspendendo essa cassação, mas ainda se mantém afastado em virtude de duas decisões judiciais. Ele também deverá recorrer dessas decisões, enquanto a Câmara tenta manter a soberania de seu ofício buscando fazer com que a justiça confirme a cassação de Murça. Nos dias em que esteve à frente da administração de Jaíba, o vereador até então presidente da casa das leis Júnior Leonir, que assumiu o cargo de prefeito tão logo ocorreu os afastamentos tanto de Jimmy quanto de Enoch, demonstrou seriedade e equilíbrio, mostrando muita coerência nos trabalhos. Dessa forma, Enoch agora é o atual prefeito da tão conturbada Jaíba.

 
Novo prefeito de Jaíba, vereador Júnior Leonir se despede da Câmara Municipal
Novo_prefeito_de_JabaJaíba/MG - 04/12/2013 Em entrevista ao site do Jornalista Oliveira Júnior, nesta cidade, o novo prefeito disse que irá atuar com cautela na gestão do município, principalmente diante do posicionamento dos vereadores e da comunidade que clamaram por uma administração transparente e que seja restabelecida a credibilidade política administrativa de Jaíba.
Fonte: Oliveira Júnior
 
Novo Prefeito de Jaíba Júnior Leonir irá Priorizar os Pagamentos atrasados
jrleonirJaíba/MG - 04/12/2013 sobre o primeiro ato na condição de prefeito, Júnior Leonir afirmou que primeiro iria se informar da real situação financeira e funcional da prefeitura. Segundo ele, a prioridade será regularizar os salários dos servidores públicos. Ele não adiantou quais as mudanças que fará na equipe de governo, ressaltando que a assessoria terá que possuir perfil de comprometimento com o serviço público e para o bem de Jaíba. Em duas semanas o município de Jaíba convive com o terceiro prefeito.
O novo prefeito Júnior Leonir entrou no gabinete e sentou na cadeira de chefe do executivo municipal. Antes, ele posou para fotografias junto à maioria dos vereadores – seus colegas de legislativo – aliados e amigos.
 


Página 1 de 6
Banner

inco_titer inco_youtube inco_face

O Tempo em Jaíba

Transparência

portal-tra

leis_2013apmj

Serviços 2013

fotos_2013

espediente

Lista-de-email

empregos_2013

sala_imprensa

futbol_2013

iptu_2013

acesso_infor

banner_ouvidoria

Saiu_na_rede

Contador de Acessos

Visualizações de Conteúdo : 250451

Usuários Online

Nós temos 19 visitantes online

falacidadao


Acesso Restrito

Webmail

webmail
area_restrita
config_emial

Prefeitura de Jaiba