PARCERIA ENTRE PREFEITURA DE JAÍBA E SEBRAE PROMOVE WORKSHOP PROMOVE CAPACITAÇÃO DE LIDERANÇAS LOCAIS: OBJETIVO É A CONSTRUÇÃO DE PROJETOS DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO LOCAL PARTICIPATIVO

Está acontecendo no auditório do Projeto Vida em Jaíba, entre os dias 10 e 11 de agosto, numa parceria entre a Prefeitura de Jaíba e o Sebrae, um workshop, com 16 horas de duração, que busca capacitar gestores e lideranças locais, tendo em vista a construção de ações econômicas planejadas para o desenvolvimento do município. O grupo de participantes são lideranças do setor público, como Secretários municipais e Vereadores, empresários do setor privado e ONGs.

O workshop é ministrado pela Consultora do Sebrae Kelen Daher, que tem através de palestras e oficinas de trabalho, despertar nos participantes a necessidade de dialogar juntos e começar pequenas ações de forma coletiva, em favor do desenvolvimento do município. Entusiasmado o representante da Afrutja/Aslim, Marlon Meira, disse que está aprendendo, que o planejamento coletivo leva a todos muito mais longe.

Para o Prefeito Reginaldo Silva, a luta para fazer da Jaíba uma cidade empreendedora, passa pela qualificação das lideranças dos 3 setores, e que, a união de experiências resultará no crescimento econômico do município de forma equilibrada, participativo e sustentável.