PREFEITO REGINALDO SILVA E O DEPUTADO FEDERAL RODRIGO DE CASTRO ACOMPANHADOS DE VEREADORES VISITARAM AS OBRAS DE DESASSOREAMENTO DO CANAL DE CHAMADA DO EB1 NO PROJETO JAÍBA

A comitiva formada pelo Prefeito Reginaldo Silva, Deputado Federal Rodrigo de Castro e os Vereadores, Zé Hélio, Adonias e Elza Lopes visitaram as obras de desassoreamento do canal de chamada do EB1, no Projeto Jaíba. A obra foi uma solicitação do Deputado Rodrigo de Castro, ao Ministério do Desenvolvimento Regional.

Na última visita do Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho a Jaíba, foi anunciado a liberação do recurso, no valor de 3 milhões de reais, para execução do desassoreamento do canal, em atendimento ao Deputado. O canal de chamada, como é conhecido, leva a água do rio São Francisco, até a base da estação de bombeamento 1, que com o passar do tempo acaba aterrando e dificulta a passagem da água.

O Prefeito Reginaldo Silva levou o Deputado Rodrigo de Castro, até a avenida que liga do Bairro HP até a Ponte do Canal Jaibão. Este trecho ainda não tem asfalto e gera muita poeira para o bairro sendo causa de doenças. O Deputado irá viabilizar recursos para o asfaltamento a partir do ano que vem.