Prefeitura de Jaíba busca parceria com a SEAPA e o DIJ 2 para solucionar problema de vazamentos no canal CP3 que abastece setor empresarial e a cidade de Jaíba

O Prefeito de Jaíba Reginaldo Silva em companhia da Gerente do DIJ 2, Priscila Camargo, receberam a visita do Sub Secretário da SEAPA, Ricardo Demichelli e o Superintendente Ronaldo, na busca de soluções para os vazamentos no canal CP3, no Projeto Jaíba, que têm trazido grandes preocupações para empresários no Projeto Jaíba e pode comprometer  futuramente, o abastecimento de água da cidade.

Trata-se de um trecho de 310 metros, próximo à Usina da Sada, que possivelmente tenha trincas em sua estrutura e está vazando de ambos os lados. O canal CP3 além de fornecer água para a cidade de Jaíba, também abastece 8 mil hectares do setor empresarial do Jaíba. Segundo o Prefeito Reginaldo Silva é necessária a união de esforços de todos para solucionar o mais rápido possível o problema e evitar futuros danos para a população e para o setor produtivo do município.