PREFEITURA DE JAÍBA INICIA O RECAPEAMENTO E ALARGAMENTO DA PISTA DE ACESSO AOS BAIRROS CIDADE NOVA, INDEPENDÊNCIA E NOVA ESPERANÇA: OBJETIVO E MELHORAR O ACESSO E DAR SEGURANÇA AO TRÁFEGO NA REGIÃO

Com o objetivo de trazer segurança e melhorar o acesso, a Prefeitura de Jaíba iniciou os trabalhos de recapeamento e alargamento da pista que liga aos bairros Nova Esperança, Independência e Cidade Nova. A pista havia se deteriorado e necessitava de constantes reparos, trazendo risco de acidentes. Será refeito e alargado a base do asfalto, com aplicação de nova camada asfáltica, e futuramente será duplicada a avenida.

As obras que irão melhorar a pista já existente, será executado com recursos próprios e com profissionais da Prefeitura de Jaíba.