Renato Bolsonaro irmão do Presidente da Republica Jair Bolsonaro é recepcionado em Jaíba pelo Prefeito Reginaldo Silva visita o Projeto Jaíba e se reúne com Produtores

O irmão do Presidente da Republica Renato Bolsonaro, esteve ontem 11 de março em uma visita para conhecer o município de Jaíba, sendo recebido pelo Prefeito Reginaldo Silva, Vereadores e Produtores. Na cidade se reuniu com empresários e produtores do setor agrícola, conhecendo a realidade local. No Projeto Jaíba visitou algumas áreas produtoras de frutas onde conheceu a infra-estrutura e o potencial produtivo.

Impressionado com o tamanho e a capacidade de produção do Projeto Jaíba, Renato Bolsonaro fica com a missão de reportar ao Presidente o que viu por aqui, na expectativa de que o próprio Presidente da Republica, também visite o Jaíba.