Reunião entre Emater, Secretaria de Agricultura e o Prefeito Reginaldo Silva busca o planejamento e o desenvolvimento de ações para beneficiar Produtores em Jaíba

Promover a integração e o diálogo das ações desenvolvidas pela Secretaria de Agricultura de Jaíba e a Emater, buscando beneficiar a classe de produtores de Jaíba. Com esse objetivo aconteceu nesta manhã, no auditório do Sesi, uma reunião entre a Secretaria de Agricultura de Jaíba, a Emater e o Prefeito Reginaldo Silva. Participaram também da reunião o gerente regional da Emater, Alberto Magnum e profissionais da Emater regional e local.

Na busca por um planejamento conjunto foram discutidos temas referentes a DAP (documento de aptidão ao Pronaf), seguro safra, tarifa elétrica social e situação das comunidades Quilombolas. Uma reunião de planejamento dessas ações, ficou agendado para o próximo dia 21 de maio, em Jaíba.