CARTÓRIO DA 63ª ZONA ELEITORAL DA COMARCA DE JAÍBA JÁ ESTÁ FUNCIONANDO NO HORÁRIO DE 13 ÀS 18 HORAS PARA ATENDIMENTO PRESENCIAL AO PÚBLICO: CARTÓRIO FICA EM FRENTE À CÂMARA MUNICIPAL

Por 1 de setembro de 2021 Sem comentários

Inaugurado recentemente, após a instalação da 63ª Zona Eleitoral da Comarca de Jaíba, o Cartório Eleitoral já está funcionando para atendimento presencial ao público. Aguardado por grande parte da população, que tem a necessidade de resolver problemas como cadastramento, transferência ou regularização eleitoral, agora poderão fazê-lo no horário de 13 às 18 horas.

O Cartório Eleitoral está estabelecido à rua Amândio José de Carvalho, Nº 47, no Centro Comunitário, em frente à Câmara de Vereadores. Segundo a chefe do Cartório Eleitoral da Comarca de Jaíba, Laura Santana, o horário de atendimento começaria às 12 horas, mas com a pandemia houve a restrição de uma hora no atendimento. Serão atendidos em Jaíba, eleitores de Jaíba e Matias Cardoso.