Esporte

Com Ginásio lotado e torcedores eufóricos, últimas vagas para representar o Município de Jaíba na etapa Micro Regional do JEMG que acontece em maio em Jaíba são definidas

Por 6 de abril de 2019 Sem comentários

As últimas vagas para a etapa micro regional do JEMG que acontecerá no mês de maio em Jaíba, foram definidas neste sábado, 06 de abril, no Ginásio Poliesportivo, na modalidade futsal. A disputa foi entre as Escolas Estaduais do Projeto Jaíba e da Sede. As Escolas Augusto Martins e Pequenos Irrigantes se classificaram no futsal feminino e a Escola Estadual Clara Menezes, classificou-se nos dois módulos masculinos e representarão a Jaíba no JEMG. Em todas as modalidades do voleibol e do handebol, o município de Jaíba será representado pelas Escolas Wenceslau Brás e Zoé Machado.

Os jogos foram pegados, com raça e muita técnica, premiando os torcedores com um grande espetáculo.  A Prefeitura de Jaíba que é a grande organizadora do evento premiou todas as equipes classificadas e os atletas destaques de cada modalidade. O Prefeito Reginaldo Silva parabenizou a todos os estudantes/atletas que disputaram a Etapa Municipal, ressaltando o valor de cada um deles para o município. E pediu aos que se classificaram para a Etapa Micro Regional, que valorize e defenda com honra o município de Jaíba.

Serviços para o cidadão

Serviços para empresas

Serviços para servidores