Administração

Decreto de número1082/2020 cria Plano Municipal “JAÍBA CONSCIENTE, COM RESPONSABILIDADE” que regula a flexibilização de funcionamento das atividades econômicas, culturais e religiosas, com reabertura de salões, academias e igrejas com até 30% de sua lotação

Por 29 de maio de 2020 Sem comentários

O Plano Municipal “ Jaíba Consciente, com Responsabilidade”, foi dividido em 5 etapas de acordo com a atividade comercial ou de prestação de serviço de cada setor. As etapas Um e Dois já estavam dentro da flexibilização, agora serão flexibilizadas as etapas Três e Quatro, onde contemplam a reabertura dos salões de beleza e barbearias, academias de ginástica e as igrejas com a presença de no máximo 30% da sua capacidade de lotação, todos deverão respeitar os  protocolos sanitários.

As atividades da etapa Cinco estão sem data definida para reabertura, dependendo dos indicadores epidemiológicos e assistenciais favoráveis do município e região. Nela se enquadra as escolas, campeonatos, shows, dentre outros. Com o novo decreto a maioria das atividades comerciais e de serviços estarão em funcionamento. A Prefeitura de Jaíba está negociando com os Feirantes e a Emater, a reabertura da feira de hortifrutigranjeiros do Mercado Municipal, com o cumprimento dos protocolos e regras Epidemiológicas e Sanitária estabelecidas pela OMS.     

LINK DO DECRETO EM PDF

Deixar uma resposta

Serviços para o cidadão

Serviços para empresas

Serviços para servidores