Administração

Em cerimônia restrita Vice Prefeito de Jaíba Arnaldo Hélio Dias- PSDB é empossado pelo Presidente da Câmara em sua residência para o mandato 2021/2024, após cumprir restrição médica

Por 12 de janeiro de 2021 Sem comentários

O Vice Prefeito eleito em 15 de novembro, Arnaldo Hélio Dias – PSDB, não pode ser empossado no dia 1° de janeiro em função de restrição médica, por problemas de saúde. A posse adiada foi realizada nesta terça-feira, 12 de janeiro em sua residência, pelo Presidente da Câmara, José Aparecido Soares Nascimento. Acompanharam o Presidente na cerimônia, o Procurador da Câmara Denis Keus, os Vereadores Adonias Félix, Gancho e Zé Hélio e ainda o Chefe de gabinete da Prefeitura de Jaíba, Junior Leonir.

A cerimônia de posse foi simples e cumpriu os trâmites legais, respeitando a legislação e as regras de segurança. Acompanhado de sua esposa Lúcia Dias, Arnaldo Dias fez o seu juramento, prometendo auxiliar o Prefeito Reginaldo Silva na condução do município e ajudar no desenvolvimento social da Jaíba. Arnaldo Dias tem 82, foi eleito Prefeito em 1992 e é o primeiro Vice Prefeito reeleito da história de Jaíba.

Deixar uma resposta

Serviços para o cidadão

Serviços para empresas

Serviços para servidores