Esporte

Etapa Microrregional do JEMG tem início em Jaíba cercada de elogios sendo considerada como uma das melhores sedes de Minas Gerais

Por 23 de maio de 2019 Sem comentários

Teve início nesta quarta-feira, 22 de maio, pela segunda vez consecutiva em Jaíba, a Etapa Microrregional do JEMG. A etapa tem a participação de 16 delegações, ligadas a SRE – Janaúba, com aproximadamente 1.000 Estudantes/Atletas, que disputam uma vaga na próxima fase nas modalidades: Voleibol, handebol, futsal e xadrez. Para a abertura oficial do evento a Prefeitura de Jaíba montou uma grande estrutura no Estádio José Otacílio Soares, que contou com a presença do Prefeito Reginaldo silva, de prefeitos das cidades participantes, vereadores de Jaíba, Superintendente de Ensino e um grande público. O evento encerrou com a apresentação da Companhia de Dança Parafolclórica Saruê, da Unimontes.

A Etapa Microrregional do JEMG em Jaíba está sendo elogiada por todas as delegações presente, que destacam a receptividade, organização, acolhida, segurança e os locais dos jogos. A Superintendência de Ensino destaca a Jaíba como uma das melhores sedes do estado de Minas Gerais. O Prefeito Reginaldo Silva disse que é um orgulho para todos os Jaibenses, receber pela segunda vez consecutiva a etapa do JEMG, valorizou o trabalho coletivo de todos os agentes do município e disse que a Jaíba teve a oportunidade fez a diferença.

Serviços para o cidadão

Serviços para empresas

Serviços para servidores