AgriculturaAgricultura Familiar

Feira Livre da Praça do Mercado Municipal retorna neste sábado com medidas de proteção ao contágio da Covid-19, a população tem orientação durante as compras e toda a área foi sanitizada na noite de sexta-feira à noite

Por 24 de abril de 2021 Sem comentários

A alegria voltou à Praça do Mercado Municipal com a retomada da Feira Livre, feirantes e a população se reencontram depois de longo período de paralisação. O avanço na vacinação de idosos e as medidas de segurança adotadas pela Vigilância Epidemiológica permitiram a reabertura. Ações preventivas, como a sanitização de todo o mercado e bancas na sexta-feira à noite, mantiveram o ambiente mais seguro para as pessoas.

Durante a feira, um serviço de som orienta quem vai às compras, enquanto profissionais de saúde circulam orientando quanto ao distanciamento, higienização e tempo de permanência no local. Gradativamente e com segurança todas as atividades comerciais e de serviços vão retornando a sua normalidade.