A presença de centenas de famílias no clássico deste domingo, na grande final do Campeonato do Projeto Jaíba, no NH2, teve como destaque o grande número de crianças e idosos, assistindo ao jogo. Duas torcidas apaixonadas empurraram suas equipes, em um jogo emocionante. O placar de Juventus 1 X 1 Minas Verde, mostrou a igualdade técnica das duas equipes, levando a decisão para os pênaltis, com o Minas Verde vencendo por 5 X 4 e se sagrando Campeão.

A final entre Juventus e Minas Verde que não acontecia a dez anos, marcou o encontro das duas maiores torcidas do Projeto Jaíba. “Estamos sempre buscando estruturar e fazer o melhor com valorização dos torneios e dos atletas, proporcionando entretenimento para as famílias, disse o Prefeito Reginaldo Silva, presente ao evento, que contou com a presença do Presidente da Câmara Adonias Félix, Vereador Marcos Ruas e Tone Silvestre, Secretários e toda a equipe de Esportes.

A disputa do terceiro lugar foi não aconteceu devido acordo entre as equipes, deixando toda a atenção para o jogo principal. Após a cerimônia de premiação o público foi presenteado com um show de Carlinhos Bala e Gleisson Viana.

Deixar uma resposta

Serviços para o cidadão

Serviços para empresas

Serviços para servidores