FORÇA TAREFA MONTADA PELAS SECRETARIAS DA PREFEITURA DE JAÍBA PARA AJUDAR ELEITORES JAIBENSES DISPONIBILIZARÁ VÁRIOS LOCAIS PARA EVITAR AGLOMERAÇÃO, RESPEITANDO O DISTANCIAMENTO E COM O USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARAS

As Secretarias de Assistência Social, Cultura, Educação e Agricultura irão ajudar eleitores do município de Jaíba a resolverem junto a Justiça Eleitoral, situações como Cadastramento, Transferência e regularização eleitoral, neste final de semana. Para evitar aglomerações e respeitar os decretos em vigor foram disponibilizados vários locais aos eleitores. O eleitor poderá ir à creche São Pedro no Bairro Veredas, na Secretaria de Educação ou Escola Roque Cardoso no Centro, no CRAS ou Escola Michele Beatriz em frente ao Fórum, e ainda no Centro de Apoio no NS2, Projeto Jaíba.

Os decretos serão respeitados rigorosamente, como distanciamento e uso obrigatório de máscaras. O auxilio ao eleitor poderá ser estendido até a próxima quarta-feira, dia 06 de maio, último dia disponibilizado pelo TSE, dependendo da necessidade. O eleitor deverá levar documento de Identidade, Certidão de Nascimento ou Casamento, Comprovante de Residência atualizado e Certificado de Reservista para os homens.