MINISTRA DAMARES ALVES VISITA O NORTE DE MINAS EM SOLENIDADE DE ENTREGA DE CESTAS BÁSICAS ÀS COMUNIDADES QUILOMBOLAS, PREFEITO REGINALDO SILVA FOI REPRESENTADO PELO CHEFE DE GABINETE JUNIOR LEONIR

Por 30 de julho de 2021 Sem comentários

A Titular do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Ministra Damares Alves esteve ontem, 29 de julho, em Montes Claros, em evento solene de entrega de cestas básicas, às Comunidades Quilombolas do Norte de Minas. O evento que aconteceu no auditório da AMAMS, contou ainda, com a presença do Presidente Nacional da Igualdade Racial, Paulo Roberto e do representante da Fundação Palmares, Murilo Botelho.

O Prefeito Reginaldo Silva foi representado pelo Chefe de Gabinete Junior Leonir, acompanhado da secretária de Assistência Social, Luciene Nery e da representante da comunidade Quilombola de Jaíba, Edna do Gorutuba. Em seu discurso, a Ministra disse que, a entrega de cestas básicas às comunidades Quilombolas, não é uma caridade e sim uma obrigação.