AdministraçãoSaúde

Novo Decreto 1.174: Libera o comércio de bebidas para retirada no local ou entrega Delivery até as 23hs; Missas, Cultos e manifestações religiosas poderão funcionar com até 25% da capacidade, eventos privados são proibidos e terão multa de 5 mil reais para o promotor e proprietário do espaço

Por 12 de abril de 2021 Sem comentários

O Novo Decreto Municipal de N° 1.174, de 12 de abril de 2021, libera a venda de bebidas alcoólicas para retirada no estabelecimento ou entrega Delivery, sem consumo no local. Libera o funcionamento de atividades ou manifestações religiosas, como missas e cultos, com até 25% da capacidade do local, respeitando o espaçamento de 1 pessoa para cada dez metros quadrados.

A multa para quem promove eventos clandestinos em espaços privados é de 5mil reais, para o promotor do evento e para o proprietário do espaço. Toda e qualquer atividade comercial está proibida entre as 23:00 horas até as 5:00 do dia seguinte. As demais atividades seguem as determinações da Onda Roxa, do Programa Minas Consciente. O município de Jaíba continua na Onda Roxa, a fase mais crítica da pandemia.

Segundo o Prefeito de Jaíba Reginaldo Silva, todos os esforços possíveis e toda tecnologia disponível no mercado está sendo ofertada a população de Jaíba. Mas, lamentavelmente vidas estão sendo perdidas, e somente com o apoio da população, nas medidas de prevenção é que conseguiremos vencer essa guerra.

LINK DO DECERETO PARA BAIXAR: https://www.jaiba.mg.gov.br/wp-content/uploads/2021/04/Decreto-1174.pdf