O Prefeito de Janaúba José Aparecido acompanhado por Secretários visita a Jaíba para conhecer a Usina de Asfalto e a modalidade da aquisição da mesma

Por 23 de fevereiro de 2021 Sem comentários

O Chefe de Gabinete Junior Leonir acompanhado pelo Secretário de Obras José Geraldo e pela Secretária de Planejamento Juliana Francine e sua equipe técnica, recebeu a ilustre visita do Prefeito de Janaúba, José Aparecido. O Prefeito esteve acompanhado pelo Secretário de Obras e Administração.

O motivo da visita foi o de conhecer a Usina de Asfalto da Prefeitura de Jaíba, a modalidade utilizada na sua aquisição e a forma como está sendo operada. Os bons resultados obtidos em Jaíba com o asfaltamento, utilizando estrutura própria, chamou a atenção do Prefeito, que tem a intenção de adquirir uma unidade igual para Janaúba e sanar problemas pavimentação por lá.