PARCERIA ENTRE PREFEITURA DE JAÍBA E SADA BIO ENERGIA REALIZA A DISTRIBUIÇÃO DE ÁLCOOL 70% EM COMUNIDADES DO PROJETO JAÍBA, AÇÃO CHEGARÁ TAMBÉM AOS BAIRROS DA CIDADE

Por 10 de abril de 2021 Sem comentários

Uma parceria firmada entre a Prefeitura de Jaíba e a Sada Bio Energia está realizando a distribuição de álcool 70% em comunidades do Projeto Jaíba. A distribuição começou pela comunidade da frente 3 e Bairro HP em Mocambinho, mas serão atendidas todas as comunidades do Projeto. O objetivo desta ação é a de disponibilizar o álcool 70%, que é capaz de matar o vírus da Covid-19, às famílias carentes.

Com o município de Jaíba na Onda Roxa e o agravamento da pandemia em todo o estado, a utilização do álcool 70% se torna um grande aliado no controle e combate da Covid-19. Após atender as comunidades do Projeto Jaíba, os bairros da cidade também serão beneficiados.