Administração

PREFEITO DE JAÍBA E PRESIDENTE DO CONSÓRCIO SERRA GERAL REGINALDO SILVA PROTOCOLA JUNTO AO GOVERNADOR ROMEU ZEMA O PEDIDO DE AJUDA NA REGULARIZAÇÃO DO ATERRO SANITÁRIO PARA DESTINAÇÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS DA SERRA GERA

Por 20 de abril de 2021 Sem comentários

O Governador de Minas Gerais, Romeu Zema esteve ontem em Janaúba, onde inaugurou mais 15 leitos de UTI para Covid-19, no Hospital Regional e mais 10 leitos de UTI, para o Hospital Fundajan, que possibilitará um melhor atendimento à Serra Geral . O Governador Zema esteve acompanhado de várias lideranças do estado, dentre elas, o Deputado Estadual Tadeuzinho. E foi recepcionado pelos prefeitos da Região da Serra Geral, que é presidida pelo Prefeito de Jaíba, Reginaldo Silva.

Na oportunidade o prefeito Reginaldo silva, com o apoio do deputado Tadeuzinho protocolou junto ao Governador, o pedido de apoio da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, na solução do problema do aterro sanitário de Janaúba, onde o Consórcio Serra Geral irá fazer a destinação organização e adequação deste aterro para que possa receber os resíduos sólidos dos 15 municípios da Serra Geral, de forma ambientalmente correta.

 

 

Deixar uma resposta

Serviços para o cidadão

Serviços para empresas

Serviços para servidores