PREFEITURA DE JAÍBA ADQUIRE COM RECURSOS PRÓPRIOS UMA AMBULÂNCIA NOVA MODELO SAMU NO VALOR DE 227 MIL REAIS PARA TRANSFERÊNCIAS DE EMERGÊNCIA DE PACIENTES DO HOSPITAL DE JAÍBA, COM SEGURANÇA E COMODIDADE

Por 24 de agosto de 2021 Sem comentários

As transferências de emergência do hospital municipal de Jaíba, ganhou mais um reforço de peso, uma ambulância nova, modelo Samu, com toda a tecnologia disponível, para dar segurança e comodidade aos pacientes, no momento de locomoção. A ambulância foi adquirida pela Prefeitura de Jaíba, com recursos próprios, no valor de 227 mil reais.

Segundo a Secretaria de Saúde Lucélia Soares, será instalado também na ambulância, um respirador portátil, para que os profissionais de saúde, possam ter a sua disposição toda a tecnologia disponível para salvar vidas. Mais uma conquista para a população Jaibense.