Obras

Prefeitura de Jaíba adquire mais 2 Caminhões Caçamba para completar a sua patrulha mecanizada que somados à usina de asfalto irão realizar obras de asfaltamento e recuperação de estradas do município

Por 20 de junho de 2020 Sem comentários

A Prefeitura de Jaíba adquiriu mais dois Caminhões Caçamba para completar a frota de veículos e máquinas que executam as obras de asfaltamento e recuperação de estradas do município. As 2 Caçambas já estão à disposição da Secretaria de Obras transportando material para o asfaltamento da comunidade do NS2, no Projeto Jaíba.

A Prefeitura de Jaíba conta agora com uma patrulha mecanizada completa de máquinas e equipamentos, que somados à usina de asfalto poderão realizar o asfaltamento em todo o município, com rapidez, baixo custo e alta qualidade.