Prefeitura de Jaíba cumpre acordo firmado com o Tribunal de Justiça e asfalta o entorno do Fórum de Jaíba

O Fórum da cidade de Jaíba, localizado à Av. João Antonio de Oliveira, está em sua fase final de acabamento, com previsão de inauguração para fevereiro 2020. Em um acordo firmado entre o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, através do seu Presidente Dr. Nelson Missias e a Prefeitura de Jaíba, com o Prefeito Reginaldo Silva, o asfaltamento do entorno do Fórum seria de responsabilidade do município. A Prefeitura de Jaíba já cumpriu a sua parte e o asfalto já está sendo finalizado, com recursos próprios.

Segundo o Prefeito Reginaldo Silva, o projeto de asfaltamento contempla várias outras ruas na região e será feita com recursos do BDMG, porém diante da urgência foi realizada esta etapa com recursos do município. “Devagar e com responsabilidade as coisas começam a acontecer em Jaíba, estamos organizando a cidade para que tenha o lugar de destaque que merece”, finalizou.