PREFEITURA DE JAÍBA DEU ORDEM DE SERVIÇOS NO VALOR DE 886 MIL REAIS PARA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA COM EMENDA DO DEPUTADO TADEUZINHO E DRENAGEM PLUVIAL COM RECURSOS PRÓPRIOS EM BAIRROS DA CIDADE

Por 1 de outubro de 2021 Sem comentários

Acompanhados de Secretários e dos vereadores Gancho, Zé Hélio, Elza Lopes e Nelcy, o Prefeito Reginaldo Silva, assinou nesta sexta-feira, 01 de outubro, ordem de serviços para asfaltamento e drenagem pluvial. A pavimentação asfáltica será realizada na rua Simpliciano Freire, no bairro Nossa Senhora da Glória e na rua Ilidia Ferreira, no Centro Comunitário. Os recursos para asfaltamento no valor de 301.131,67, vieram através de emenda do deputado estadual Tadeuzinho.

Os serviços de drenagem Pluvial serão executados com recursos próprios do município, no valor de 585.903,22. Serão contemplados, o trecho da Av. João Teixeira Filho, entre os bairros Nova Esperança e Independência, e nas ruas Domingos Rodrigues e Senhorinha Almeida no bairro Veredas. As obras serão realizadas pela Construtora Vital Norte, vencedora da licitação.

A Prefeitura de Jaíba está realizando ainda, com recursos próprios, o asfaltamento e alargamento na Av. João Teixeira Filho, do trecho que vai do bairro Cidade Nova até a Praça do Nova esperança.