Administração

Prefeitura de Jaíba entrega mais 100 Certificados de Propriedade aos moradores do Centro e Bandeirantes dentro do Processo de regularização Fundiária Urbana

Por 14 de fevereiro de 2020 Sem comentários

Em uma cerimônia que aconteceu ontem, 13 de fevereiro, no Ginásio Poliesportivo, a Prefeitura de Jaíba entregou mais 100 Certificados de Propriedade, aos moradores dos Bairros Centro e Bandeirantes. Os beneficiados receberam os certificados, prontos para serem registrados, sem nenhum custo advocatício, cartorário e isento de ITBI, pagará apenas o registro, que pode ser dividido em até 12 vezes no cartão.

A Prefeitura está realizando a primeira etapa da Regularização Fundiária Urbana, que vai da Rua Eloi de Oliveira no Centro, até o Posto Verde Azul no Bandeirantes, num total de 1050 propriedades. O evento contou com a presença do Prefeito Reginaldo Silva, do Presidente da Câmara Adonias Félix, Vereadores Valdemir e Marcos Ruas, Secretários e representante do Cartório de Registro. Finalizado essa etapa a próxima a ser regularizada irá da Rua Eloi de Oliveira até a ponte do Rio verde.

Deixar uma resposta

Serviços para o cidadão

Serviços para empresas

Serviços para servidores