Saúde

Prefeitura de Jaíba faz desinfecção no centro da cidade em pontos de maior circulação de pessoas na busca do controle do avanço da COVID-19 no município

Por 3 de julho de 2020 Sem comentários

A Prefeitura de Jaíba deu início na noite desta quinta-feira, 02 de junho, aos trabalhos de desinfecção no centro da cidade, em pontos de grande circulação de pessoas, como bancos, lotéricas, padarias, lojas, dentre outros. O trabalho foi realizado por profissionais da vigilância sanitária, devidamente equipado, que utilizaram nesta primeira etapa, 12 mil de solução com hipoclorito de cálcio, para lavar calçadas e ruas.

A ação tem por objetivo esterilizar as áreas onde apresentam o maior risco de contágio da COVID-19. Segundo o Secretário de Saúde Jaasiel Fernandes, a desinfecção começou pelo centro da cidade e irá se estender a todos os pontos de grande circulação de pessoas, inclusive nos núcleos do Projeto Jaíba.