Organizar a cidade, legalizar, valorizar os imóveis urbanos e beneficiar a população, preparando o município para um crescimento sustentável, esse é o propósito da Prefeitura de Jaíba, que coloca em funcionamento o inédito e maior projeto de Regularização Fundiária Urbana do Município. O evento de lançamento aconteceu ontem 10/12, no Ginásio Poliesportivo, onde centenas de proprietários de imóveis urbanos receberam o seu certificado, prontos para o registro.

O Prefeito Reginaldo Silva, presente ao evento disse que essa é apenas a primeira etapa, e que já estão sendo feito os cadastrados do ginásio, até o verde azul e na sequência o centro da cidade. Estiveram presentes o Presidente da Câmara Adonias, Vereadores Valdemir, Nelci, Tone Silvestre, Tela, Marcos Ruas, Secretários e representante do Cartório de Registro de Manga, Frankie Versiane e de Jaíba, Álvaro Fernando.

Os Títulos foram entregues aos Proprietários residentes entre as rua Elói de Oliveira no Centro até a rua Montes Claros no Bandeirantes. O Secretário de Fazenda Acássio Junior esclareceu que aqueles que ainda não receberam o seu título de proprietário, deverão procurar a secretaria de fazenda e verificar as pendências existentes sobre os mesmos e os que já  receberam é só procurarem o cartório para registro.

Deixar uma resposta

Serviços para o cidadão

Serviços para empresas

Serviços para servidores