Saúde

Prefeitura de Jaíba instala mais um Consultório Odontológico novo, moderno e completo, agora usuários da UBS Maria Lina Marçal terão mais conforto e segurança

Por 14 de fevereiro de 2020 fevereiro 28th, 2020 Sem comentários

Mais uma Unidade Básica de Saúde do município foi contemplada com um Consultório Odontológico novo, completo e moderno que trará mais segurança e conforto aos seus usuários. A Prefeitura de Jaíba instalou nesta sexta-feira, 14 de fevereiro, mais uma unidade, que beneficiará a UBS Maria Lina Marçal. O Consultório além de moderno é de excelente qualidade e vem com todos os instrumentais.

Segundo o coordenador de Odontologia da Secretaria de Saúde do Município, Fabiano Rodrigues, os recursos adquiridos dariam pra comprar apenas 4 unidades de odontologia, mas graças à competência e conhecimentos do setor de licitações da prefeitura foram comprados 5 unidades, permitindo melhorar o atendimento em mais UBS.