Administração

Prefeitura de Jaíba está finalizando a Regularização Fundiária dos imóveis do Bairro Bandeirantes e entregará os certificados aos proprietários para registro

Por 15 de maio de 2019 Sem comentários

Para regularização fundiária dos imóveis urbanos do Bairro Bandeirantes, que vai da Rua Elói de Oliveira até o Posto Verde Azul, a Prefeitura de Jaíba com a sua equipe de Planejamento, realizou o Georreferenciamento, Levantamento Topográfico de aproximadamente 1.100 Imóveis e está finalizando o Cadastramento dos Proprietários. Finalizado o cadastramento serão emitidos os certificados para registro dos imóveis em cartório. Os certificados serão entregues em duas etapas, 600 imóveis em junho e mais 500 em agosto.

Segundo o Secretário de Planejamento, o economista Felipe Oliveira, assim que estiver finalizado os trabalhos do Bairro Bandeirantes, terá início a parte do Centro da Cidade, que vai da Rua Elói de Oliveira até a margem do Rio Verde Grande, num total aproximado de 700 imóveis urbanos e posteriormente, os Bairros São Francisco e Veredas. Para o Prefeito Reginaldo Silva, a regularização fundiária dos imóveis urbanos, dá direito a propriedade aos donos dos terrenos e coloca a cidade em ordem, dando condições de contrair financiamento, tendo o imóvel como garantia.

Foto: Norteclick

Serviços para o cidadão

Serviços para empresas

Serviços para servidores