Saúde

Prefeitura de Jaíba participa da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe, e convoca a população a comparecer nas Unidades de Saúde levando a Caderneta de Vacina e o Cartão SUS

Por 17 de abril de 2019 Sem comentários

A Prefeitura de Jaíba participa da 21ª Campanha Nacional de Vacinação contra o Vírus da Gripe, que teve início nesta quarta-feira e irá até o dia 31 de maio. A campanha é realizada no município pela equipe da Vigilância em Saúde, que convida a população a irem aos postos de saúde, levando a caderneta de vacinação e o cartão SUS. O objetivo da campanha é reduzir complicações, internações e a mortalidade decorrentes de infecções causadas pelo vírus influenza na população alvo. A Vigilância em Saúde irá atualizar as vacinas de crianças, gestantes e puérperas.

Terão prioridade a vacinar-se, crianças de 6 meses a 6 anos, idosos com mais de 60 anos, Gestantes, puérperas, trabalhadores da saúde, professores, portadores de doenças crônica não transmissível, adolescentes de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas, indígenas privados de liberdade e funcionários de unidades prisionais. A meta do setor de Vigilância em Saúde é vacinar 100% do público do grupo elegível até o final da campanha.

Serviços para o cidadão

Serviços para empresas

Serviços para servidores