Prefeitura Municipal de Jaíba – MG

Prefeitura Municipal de Jaíba

Prefeitura de Jaíba realiza concurso de Desenho, Frases e Redação em comemoração à Semana do Meio Ambiente com a participação das Escolas Municipais e Estaduais

Encerrando as comemorações da Semana do Meio Ambiente, a Prefeitura de Jaíba realizou um concurso de Desenho, Frases e Redação, entre alunos das Escolas Estaduais e Municipais, com o tema “Água é vida”. Foram premiados os três melhores trabalhos de cada modalidade. O evento tem a participação da Secretaria de Meio Ambiente, Educação, Codema e do Projeto Vida.

 No Desenho o vencedor foi Victor Chaves Gonçalves, do CMEI Adriana Kelly, do Projeto Jaíba. Frase venceu Cícero Henrique Silva, Escola Municipal do Canudos. E na Redação a vencedora foi Juliana Gonçalves dos Reis da Escola Municipal do Morro do Albano. Segundo o Secretário de Meio Ambiente, o concurso e as ações desenvolvidas durante a semana, atendem a uma reivindicação do Prefeito Reginaldo Silva, de investir nas questões ambientais, como forma de ampliar e fortalecer a consciência ambiental das novas gerações.