Saúde

PROFISSIONAIS DE SAÚDE DA PREFEITURA DE JAÍBA NÃO MEDEM DISTÂNCIA PARA LEVAR ATENDIMENTO MÉDICO COM VACINAÇÃO CONTRA A COVID E ATUALIZAÇÃO DE CADERNETA NAS DUAS COMUNIDADES MAIS DISTANTES DO MUNICÍPIO DE JAÍBA, ÁGUA BRANCA E PINTADAS

Por 4 de agosto de 2021 Sem comentários

Uma equipe de profissionais da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Jaíba, se deslocaram aproximadamente 70 km para atender a duas comunidades distantes do município de Jaíba, Pintadas e Água Branca, na divisa com o município de Gameleiras. Nos locais os profissionais de saúde fizeram a atualização da caderneta de vacinação de crianças e adolescentes e realizou consultas com o médico da equipe.

Essas equipes tem visitado várias comunidades rurais levando atendimento em saúde, dando à população rural a mesma qualidade que as pessoas da cidade tem. Os dois extremos do município, Água Branca e Morro do Albano, tem recebido atenção especial da Secretaria de Saúde.