Reunião entre o Prefeito de Jaíba Reginaldo Silva, Vereadores e Secretários busca construir uma gestão coletiva estreitando relacionamento entre o Executivo e Legislativo

Uma reunião muito proveitosa e amigável aconteceu na tarde desta sexta-feira, entre o Prefeito de Jaíba Reginaldo Silva, Vereadores e todos os Secretários do município. O objetivo principal foi o de apresentar aos atuais vereadores a estrutura administrativa do município e criar um bom relacionamento entre o Executivo e o Legislativo.

Na reunião os vereadores apresentaram as situações encontradas por eles em suas visitas pelo município e receberam a garantia de solução dos problemas. O Prefeito Reginaldo Silva destacou a necessidade de buscar uma parceria administrativa e construir um bom relacionamento entre o Executivo e o Legislativo.

Já o Presidente da Câmara José Aparecido, destacou que, Executivo e Legislativo são todos funcionários do município, e que deve haver proximidade pra fazer o município evoluir sem rivalidades. Os vereadores disseram ainda, que buscam conhecer a realidade do município para sugerir avanços e poder fiscalizar e ser uma ponte de reivindicações entre o povo e a prefeitura. A primeira reunião entre os dois poderes municipal deixou uma boa impressão.