JAÍBA REALIZA O PRIMEIRO ATENDIMENTO MÓVEL ODONTOLÓGICO NO GORUTUBA

JAÍBA REALIZA O PRIMEIRO ATENDIMENTO MÓVEL ODONTOLÓGICO NO GORUTUBA

JAÍBA REALIZA O PRIMEIRO ATENDIMENTO MÓVEL ODONTOLÓGICO NO GORUTUBA

No último sábado, 20 de junho de 2026, a comunidade do Gorutuba celebrou um marco importante para a saúde pública municipal com a realização do primeiro atendimento da Unidade Móvel Odontológica de Jaíba.

A ação, promovida pela Prefeitura de Jaíba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, levou atendimento odontológico gratuito à população da comunidade, garantindo mais acesso aos serviços de prevenção, orientação e cuidados com a saúde bucal.

O atendimento móvel representa um importante avanço na descentralização dos serviços de saúde, aproximando o atendimento das comunidades e proporcionando mais conforto e comodidade aos moradores.

O prefeito Jimmy Murça esteve presente durante a ação e destacou a importância do investimento na saúde pública.

“É gratificante ver a alegria das pessoas recebendo atendimento de qualidade mais perto de casa. Nosso compromisso é continuar trabalhando para levar saúde, dignidade e qualidade de vida a toda a população de Jaíba”, ressaltou o prefeito.

A iniciativa reforça o compromisso da administração municipal em ampliar o acesso aos serviços de saúde e garantir um atendimento humanizado para todos os jaibenses.

Prefeitura de Jaíba
Energia, Produção e Desenvolvimento para um Novo Tempo

Conteúdos Relacionados